7ª WTM Latin America já é considerada a melhor edição da história do evento, segundo Luciane Leite, diretora do evento

Claude Blanc e Luciane Leite, ambos da WTM (Foto: Zaqueu Rodrigues)

A 7ª WTM Latin America encerra as atividades do seu segundo dia com público recorde nos corredores do Expo Center Norte, em São Paulo

Por Hugo Okada

O segundo dia da 7ª edição da WTM Latin America foi marcado pela ótima visitação do público. O que se viu nos corredores foi um grande número de profissionais do turismo que conferiam de perto as novidades dos mais de 500 expositores, de todas as partes do mundo. China e Rússia, que fazem a sua estreia nesta edição, foram destinos bastante procurados pelos visitantes.

De acordo com Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, a 7ª edição já é considerada a melhor de toda a história do evento. Seja pela qualidade do conteúdo ou pela inovação trazida pelos eventos simultâneos Travel Forward e Woman in Travel, em 2019, a WTM Latin America, segundo Luciane, entrega o que prometeu e cumpre seu dever.

“É muito bom quando você trabalha tanto, de maneira tão comprometida, com um time que é pequeno mas extremamente profissional e engajado. Organização, planejamento e profissionalismo. Isso vocês podem comprovar nos corredores e é com muita felicidade que eu ouço o feedback das pessoas, que atestam que esta é a melhor edição de todas”, afirmou Luciane em coletiva no espaço reservado à imprensa.

Corporate Theater

“Tivemos uma programação muito rica para o setor corporativo e o feedback foi bastante positivo. Isso foi possível porque ouvimos os nossos clientes e atendemos as suas ideias. A programação com o GBTA, que é uma associação internacional de gestores de viagens e o painel da HSMai no Corporate Theater foram um grande sucesso. O Travel Forward é um evento que foi lançado pela WTM London em novembro do ano passado, com CEO de grandes empresas, que trazem experiências inovadoras aos visitantes e participação de Start-Ups”, observou Luciane.

Woman in Travel

“O Woman in Travel foi um evento com três horas dedicadas à liderança feminina, e contou com debates e 16 mesas de monitoria para mulheres que têm interesse em empreender no segmento. O conteúdo foi bastante rico, diferenciado e interessante”, finalizou Luciane.

 

A 7ª WTM Latin America encerra a sua programação nesta quinta-feira (4), às 18h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Dicas do Inverno: 4 restaurantes para conhecer em Monte Verde

Listado entre os destinos mais procurados pelos turistas do Sudeste nessa retomada – segundo pesquisa da Booking.com -, e com estabelecimentos de hospedagem ampliando...

Turismo da Itália renasce para as férias: 79% das reservas online vendidas

A Agência Nacional de Turismo da Itália - Enit divulgou uma nota nesta segunda-feira (3) informando que 79% da disponibilidade de ofertas on-line foram...

Nacional Inn Hotéis promove CheckInn Dia dos Pais

Comemorar o Dia dos Pais em alto estilo, com toda segurança sanitária e facilidades na reserva faz parte da proposta do Nacional Inn Hotéis,...

Visual participa de evento apresentando 4 “glampings” pelo Brasil

Acontece nesta semana o DUO Travel e-Summit Brasil tendo a Visual Turismo é como apoiadora do evento.  A abertura acontece nesta segunda-feira (3), a...

Turismo perderá cerca de R$18 bilhões em 2020 aponta pesquisa IPC Maps

Mesmo com a retomada gradual das atividades relacionadas ao turismo no Brasil, o setor deverá sofrer um prejuízo de 25% em suas receitas até...

Cientistas em carta aberta pedem o fim do turismo com golfinhos e baleias

Com a iminente reabertura de diversas atrações turísticas após meses de bloqueio por conta da pandemia da Covid-19, preocupa a exploração de milhares de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat