7ª WTM Latin America já é considerada a melhor edição da história do evento, segundo Luciane Leite, diretora do evento

Continua depois da publicidade
Claude Blanc e Luciane Leite, ambos da WTM (Foto: Zaqueu Rodrigues)

A 7ª WTM Latin America encerra as atividades do seu segundo dia com público recorde nos corredores do Expo Center Norte, em São Paulo

Por Hugo Okada

O segundo dia da 7ª edição da WTM Latin America foi marcado pela ótima visitação do público. O que se viu nos corredores foi um grande número de profissionais do turismo que conferiam de perto as novidades dos mais de 500 expositores, de todas as partes do mundo. China e Rússia, que fazem a sua estreia nesta edição, foram destinos bastante procurados pelos visitantes.

De acordo com Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, a 7ª edição já é considerada a melhor de toda a história do evento. Seja pela qualidade do conteúdo ou pela inovação trazida pelos eventos simultâneos Travel Forward e Woman in Travel, em 2019, a WTM Latin America, segundo Luciane, entrega o que prometeu e cumpre seu dever.

“É muito bom quando você trabalha tanto, de maneira tão comprometida, com um time que é pequeno mas extremamente profissional e engajado. Organização, planejamento e profissionalismo. Isso vocês podem comprovar nos corredores e é com muita felicidade que eu ouço o feedback das pessoas, que atestam que esta é a melhor edição de todas”, afirmou Luciane em coletiva no espaço reservado à imprensa.

Veja também as mais lidas do DT

Corporate Theater

“Tivemos uma programação muito rica para o setor corporativo e o feedback foi bastante positivo. Isso foi possível porque ouvimos os nossos clientes e atendemos as suas ideias. A programação com o GBTA, que é uma associação internacional de gestores de viagens e o painel da HSMai no Corporate Theater foram um grande sucesso. O Travel Forward é um evento que foi lançado pela WTM London em novembro do ano passado, com CEO de grandes empresas, que trazem experiências inovadoras aos visitantes e participação de Start-Ups”, observou Luciane.

Woman in Travel

“O Woman in Travel foi um evento com três horas dedicadas à liderança feminina, e contou com debates e 16 mesas de monitoria para mulheres que têm interesse em empreender no segmento. O conteúdo foi bastante rico, diferenciado e interessante”, finalizou Luciane.

 

A 7ª WTM Latin America encerra a sua programação nesta quinta-feira (4), às 18h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade