North America apresenta Vikings, frota de ônibus de última geração

Continua depois da publicidade

Operadora de Turismo Receptivo marca presença na 7ª edição da WTM celebrando 25 anos de atuação e um novo parceiro para atender ainda melhor o cliente

Por Andressa Volpini

A North America Destinations, uma das principais operadoras de turismo receptivo para o destino Flórida, participa da WTM 2019 e vem com novidade importante para oferecer uma melhor experiência ao cliente. A partir de agora, a operadora vai contar com uma empresa exclusiva responsável pelo transporte dos turistas, a Viking.

Veja também as mais lidas do DT

A Viking nasceu da necessidade de oferecer um serviço de transporte à altura dos demais serviços consagrados da North America Destinations. A empresa vem como um braço da operadora, com ônibus de última geração, com tecnologia de ponta, total conforto e serviços como wi-fi, GPS, DVD, CD, monitores, microfone sem fio, entre outros.

Segundo Maria Hulsewe, presidente da North America Destinations, a Viking surgiu pois já havia percebido no mercado a necessidade de uma novidade de última geração. “O que faltava para a nossa empresa se tornar completa era uma empresa de transporte de qualidade. Sentimos uma carência das empresas de transporte do mercado em acompanhar a evolução do mercado, oferecendo tecnologia, conforto, entre outros”, explica a presidente.

John Hulsewe, CEO da Viking, adiantou ao DIÁRIO que empresa está preparada para atender grande público. “Nossa empresa começou apostando alto. Já contamos seis ônibus, três SUVs, duas vans, e uma camionete. Nossos ônibus também são preparados para receber cadeirantes. Investimos em produtos de alta qualidade para garantir que nossos clientes viagem em segurança, sem se preocupar com nada até dos destinos turísticos que vão visitar”, conta Hulsewe.

Com a novidade, A North America Destinations e a Viking estão preparadas para levar seus clientes para todas as regiões dos Estados Unidos, oferecendo atendimento personalizado para grupos de turistas, viagens corporativas, escolas, city tours, entre outros.

Serviço:
www.northamericadestinations.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade