8ª edição do “Um dia de Cruzeiros no Rio” acontece dia 31

Continua depois da publicidade

No próximo dia 31, os agentes de viagens estão convidados para participar da 8ª edição do “Um Dia de Cruzeiros no Rio”, evento promovido pela Abav-RJ e que antecipa os produtos e as novidades da temporada 2022/2023 de cruzeiros marítimos e fluviais, no Brasil e no mundo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO


Em nota enviada pela entidade, já estão confirmadas as empresas Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Norwegian Cruise Line, R11 Travel, Transmundi Operadora e Velle Representações. A partir das 9h30, as empresas participantes irão promover treinamentos de vendas no auditório da entidade e terão uma sala reservada para exposição de material e para conversar pessoalmente com os agentes de viagens.

“O setor de cruzeiros é um dos que mais cresce em todo o mundo e os brasileiros estão cada vez mais interessados nesse produto. Além disso, temos uma demanda reprimida por conta da pandemia e esse encontro será uma ótima oportunidade para os agentes de viagens se capacitarem para vender melhor a ampla oferta de produtos e serviços”, ressaltou o presidente da Abav-RJ, Luiz Strauss.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o presidente da CLIA Brasil, Marco Ferraz, para a temporada 2022/2023, prevista para ser iniciada em outubro, o setor tem perspectivas muito positivas, com uma expectativa de um recorde de impacto econômico, de aproximadamente R$ 3,3 bi, número que pode superar em três vezes a temporada atual e em 47% a temporada 2019/2020, a última realizada antes da pandemia do Covid-19.

“Com isso, o setor deve ofertar mais de 680 mil leitos, com 626 paradas e 160 roteiros, gerando também 44 mil empregos no país de forma direta, indireta e induzida. Isso inclui postos de trabalho gerados na cadeia produtiva de apoio ao setor, como agências de viagens e operadoras de turismo”, destacou Ferraz.

A programação do evento será divulgada em breve. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, são  exclusivas para agentes de viagens e devem ser feitas pelo e-mail abav.rj@abav.com.br. A Abav-RJ está localizada na Rua Senador Dantas, 76, 2º andar, Centro.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade