ABAV Nacional reúne conselho em estrutura de GRU Airport

Continua depois da publicidade

O Aeroporto Internacional de Guarulhos, a convite de GRU Airport, foi o local reservado para a reunião do conselho de presidentes e diretores da ABAV Nacional.

REDAÇÃO com agência

O encontro, realizado na última quarta-feira (26), criou oportunidade para que os principais dirigentes e representantes das agências de viagem no País pudessem conhecer melhor os terminais, espaços e serviços de conveniência que o aeroporto disponibiliza aos seus passageiros. A visita foi acompanhada por Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas & Marketing da Gol Linhas Aéreas, e membros de sua equipe, e incluiu passagens pelas salas VIP da companhia aérea nos setores nacional e internacional, um sight inspection no hotel Tryp, localizado no Terminal 3 – exclusivo para passageiros em trânsito –, e terminou com um almoço na sala VIP de GRU Airport

A entidade reuniu seu conselho para apresentação do balanço trimestral de ações e metas, além de atualizações sobre a ABAV Expo 2017. A pauta institucional da reunião foi precedida por apresentações de Eduardo Bernardes sobre as principais novidades e estratégias da Gol  para os próximos meses, e de João Pita, gerente de Negócios Aéreos de GRU Airport, que ressaltou a importância desta aproximação maior com o setor de agenciamento de viagens.

Estreitar contato

“Estamos felizes em estreitar o contato entre a ABAV e GRU Airport e conhecer as excelentes estruturas oferecidas aos milhares de passageiros que partem ou fazem conexões diariamente no aeroporto. Juntamente com a Gol, parceira sempre presente nas ações da entidade, foram grandes anfitriões deste nosso encontro de diretores e presidentes”, destacou o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.

Veja também as mais lidas do DT

(Cecília Cardial)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade