Abav-SP apresenta vantagens e benefícios aos associados

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT 

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) oferece benefícios para seus associados, desde atendimento odontológico até descontos em graduações nas melhores universidades do Estado. Atualmente, a entidade reúne cerca de 414 associados, sendo 313 na capital e 101 no interior.

No setor educacional, a Abav-SP firmou parceria com a Universidade Anhembi Morumbi. Oferece descontos aos associados e dependentes diretos (filhos e cônjuge). Os benefícios são somente para alunos ainda não matriculados e para as instituições de São Paulo. Os interessados devem solicitar a vantagem no semestre de ingresso, por meio de processo seletivo, transferência externa ou ser portador de diploma.

Veja também as mais lidas do DT

Os descontos para o Mackenzie são direcionados as unidades de São Paulo, Alphaville e Brasília. A pessoa deve fazer uma reserva de vaga e se matricular, de conformidade com os prazos e as demais normas legais vigentes, nos seguintes cursos: educação infantil; ensino fundamental I, 1º ao 5º ano; ensino fundamental II, 6º ao 9º ano; ensino médio e cursos de Línguas Estrangeiras (MLC – só em São Paulo).

Outras instituições educacionais fazem parte do pacote de benefícios dos associados. A FMU promove descontos para os cursos de graduação, graduação tecnológica (presencial e a distância), pós-graduação (especialização & MBA, presencial e a distância) e cursos de extensão. A Unijá oferta vantagens para graduação, pós-graduação presencial e ensino a distância. A Vepca Inglês Corporativo fornece benefícios especiais aos associados da entidade.

Com objetivo de ampliar as capacitações para trocar experiências com os agentes de viagens, a entidade elabora palestras, aulas e fóruns com seus associados. A maioria dos conteúdos dos cursos pode ser adquirida no ambiente online ou nas turmas presenciais.

O presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, aposta na capacitação do setor como um diferencial fundamental no cenário atual. “Em um mercado cada vez mais exigente, é imprescindível diferenciar-se e inovar-se com ferramentas que auxiliam os clientes. A procura constante pelo conhecimento eleva o desempenho dos agentes de viagens à máxima competitividade”, ressalta Edmilson Romão.

Para serviços médicos, o associado tem benefícios no Plano Odontológico do tipo Essencial Plus, da Sorriden. Outros produtos são apresentados, como o atendimento gratuito em assessoria jurídica e descontos na G&M Seg Corretora de Seguros, nas coberturas de saúde, vida, automóvel e responsabilidade civil.

Para ser um associado, entre em contato por e-mail no abavsp@abavsp.com.br ou pelo telefone (11) 2626-8389.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade