InícioBlog do DiárioABBTUR entrega prêmio a profissionais do turismo na 42ª...

ABBTUR entrega prêmio a profissionais do turismo na 42ª ABAV Expo

Em solenidade na Vila do Saber, sala de palestras da ABAV Expo, a ABBTUR entregou o prêmio ABBTUR 2014 Mérito & Talento para profissionais do turismo neste sábado (27). O início da cerimônia contou com a presença do Ministro do Turismo, Vinicius Lages, que precisou sair antes do término por ter outros compromissos.

Entre os presentes estavam, além do Ministro, o Professor Mário Beni, Euzário Pereira Junior, presidente da ABBTUR, e do turismólogo Rubens Branquinho.

Vinicius Lages parabenizou os presentes e falou sobre a importância dos cursos profissionalizantes voltados ao turismo. Segundo ele, a agenda da ABBTUR é de grande importância para a formação e qualificação de profissionais do turismo. 

 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque