ABETA lança logomarca comemorativa de 10 anos

Continua depois da publicidade

A ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) comemora dez anos de existência em 2014. Como parte das celebrações deste momento simbólico, a entidade lança uma logomarca comemorativa da data. O aniversário acontece no próximo dia 9 de agosto.
 
A inspiração para o desenvolvimento da logo veio da vida ao ar livre, parte essencial de toda ação da ABETA. Uma pessoa com uma mochila nas costas subindo uma montanha, tendo a bandeira do Brasil como fundo transmite essa imagem.
 
“Queremos que toda pessoa receba a mensagem de que a vida ao livre é para todos. Que viver atividades na natureza, seja ela qual for, está ao alcance de qualquer um. Sabemos que a trajetória é longa e ainda não chegamos ao topo, mas estamos trabalhando nesse sentido”, comenta Adriana Schmidt, diretora de comunicação da ABETA. 

Em parceria com variadas instituições, a ABETA realizou ações em muitos campos com o objetivo de fomentar, qualificar e promover o turismo de natureza no Brasil.

“A parceria do Ministério do Turismo com a ABETA tem se mostrado muito frutífera à medida que avançamos na organização e estruturação dos destinos de natureza. Principalmente pela preocupação que temos cultivado em relação à segurança dos visitantes, à preservação do meio ambiente e à sustentabilidade dos destinos”, aponta Vinicius Lages, Ministro do Turismo do Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade