Associados da ABIH-MG arrecadam doação para Santa Casa

Continua depois da publicidade

Para cada check-in realizado nesta quarta-feira(21), os hotéis doarão um real para a instituição de saúde

REDAÇÃO com agências

Os hotéis associados à Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Minas Gerais (ABIH-MG) aderiram à campanha de auxílio financeiro à Santa Casa de Belo Horizonte. Parceiros como os hotéis Max Savassi, Ramada Encore Minascasa, Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, eSuites Sion e Clan Glass Bussiness Tower se comprometeram doarem R$1 de cada check in realizado nesta quarta-feira (21). O valor arrecadado será repassado à instituição de saúde que corre o risco de fechar por falta de recursos financeiros.

Para Fernanda Moura, gerente geral do hotel Max Savassi, todo esforço para salvar e contribuir com a Santa Casa de Belo Horizonte é válido. “A hotelaria é um segmento forte e representativo na sociedade e esperamos arrecadar recursos significativos e ainda incentivar a participação de outros segmentos”, ressalta.

Já a gerente geral do Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo Pollyanna Sousa acredita que se cada um fizer a sua parte o resultado pode ser além do esperado. “Fazemos o chamado para que os demais hotéis também façam parte deste ato de solidariedade. Se cada um fizer um pouco, o resultado será notável e poderemos contribuir para fazer a diferença na vida e muitas pessoas”, destaca a gerente.

Veja também as mais lidas do DT

Todo recurso arrecadado pelos hotéis associados no dia 21 de junho será repassado à ABIH-MG, que vai fazer a entrega das doações ao provedor da Santa Casa de Belo Horizonte.

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade