ABIH-RJ e Rio CVB promovem roteiro exclusivo para operadores internacionais

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DT)

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro e o Rio Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Riotur, promovem, até domingo (02), um roteiro exclusivo para 22 dos principais operadores de receptivo internacional, que atuam com os mercados de turismo da América Latina, Europa e Estados Unidos. A ação faz parte da segunda etapa do ProCap Barra, Recreio e Vargens. 

A programação, que contempla os principais atrativos da Barra da Tijuca e região, através do II ProCap Barra, Recreio e Vargens, tem como objetivo certificar os profissionais do setor para comercializar o novo destino turístico do Rio de Janeiro junto às agências de viagem.

Veja também as mais lidas do DT

 Nesta sexta-feira (31), os operadores realizaram um passeio de Ecobalsas pela Lagoa de Marapendi, onde puderam conhecer um pouco mais de perto o ecossistema das ilhas da Barra, além de participarem de uma trilha pelo Parque da Prainha com a equipe da Rio Ecoesporte, visitas guiadas ao Museu da Seleção Brasileira e ao shopping de luxo Village Mall. À noite, a programação do dia foi encerrada com um jantar no estrelado restaurante Pobre Juan.  No sábado (1º), os participantes realizarão um voo panorâmico pela cidade, e visita ao Sítio Burle Marx e ao Museu do Pontal.

No dia 2 de agosto, eles irão participar de uma rodada de negócios que reunirá 30 empresas parceiras para que possam negociar tarifários e pacotes especiais, e receberão os certificados do projeto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade