Abratus quer a permanência do Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz

Continua depois da publicidade

A Abratus (Associação Brasileira de Turismo de Saúde) enviou esta semana uma carta ao presidente eleito Jair Messias Bolsonaro em apoio à permanência de Vinicius Lummertz como Ministro do Turismo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Na carta, a presidente da instituição, Julia Lima, cumprimentou o futuro presidente pela democrática eleição, reconhecendo o esforço para tornar o Brasil um país respeitado mundialmente e expôs a associação como parceira do novo Governo. Também apresentou a instituição como uma organização social que, integrando e certificando os mercados e serviços, desenvolve e promove o Brasil para pacientes de todo o mundo como o melhor destino turístico de saúde.

O apoio vem em concordância com as principais instituições, associações e Trade Empresarial ligados ao Turismo no Brasil, que recomendam a manutenção do Sr. Vinicius Lummertz à frente desta pasta no Ministério da Integração Nacional no novo Governo. “Atuamos em um mercado multibilionário que envolve desenvolvimento estrutural em dezenas de atividades econômicas. Um mercado com um cliente caro e alto ROI (Return of Investment). Nossa meta é atingir a recepção de 2 milhões de turistas de saúde ao ano, até 2030, injetando 20 bilhões em divisas na economia nacional. Grande parte de nosso crescimento se deve ao valoroso apoio que o Ministério do Turismo vem dando a nossa instituição, em especial o atual ministro”, destacou Julia Lima.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo a presidente da Abratus, o ministro é um técnico que compreende os projetos da associação, sem ligações políticas, e possui grande know-how por ter passado por cargos no Governo de Santa Catarina, SEBRAE e EMBRATUR, além de um excelente trânsito e relacionamento com os líderes do setor no Brasil. “Não temos dúvidas de que Vinicius Lummertz será de extrema valia para o crescimento do turismo nacional e para engrandecer o Governo de nosso novo presidente, ao qual ensejamos louros de sucesso e prosperidade”, finaliza.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade