Ação da Copa Airlines com RIOgaleão premiará vencedor com viagem

Continua depois da publicidade

A Copa Airlines une forças com o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o RIOgaleão, no projeto “Histórias que se conectam”. Para participar, os interessados poderão se inscrever e enviar histórias reais sobre o tema Mães para o site www.historiasqueseconectam.com.

O vencedor ganhará uma viagem, com acompanhante, para qualquer um dos 72 destinos operados pela companhia aérea de bandeira panamenha nas Américas, com saída e retorno pelo RIOgaleão. A primeira fase da promoção é válida até o dia 10 de maio (domingo de Dia das Mães) e a divulgação do ganhador está marcada para o dia 25 de maio.

As segunda, terceira e quarta fases abordarão os temas Namorados, Pais e Crianças, sempre alusivas às respectivas datas comemorativas, e se estenderão até o mês de outubro. A participação é gratuita e válida para todo o território nacional.

Veja também as mais lidas do DT

“A promoção representa uma grande oportunidade para a estratégia de branding da companhia e possui grande potencial de aproximação e visibilidade da marca no mercado do Rio de Janeiro. Estamos falando de uma ação inédita no país, pela qual uma companhia aérea internacional associa-se a um operador importante como o Riogaleão, com objetivos promocionais e com foco no consumidor final”, observa Emerson Sanglard, gerente de marketing da Copa Airlines para a América do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade