Accor anuncia o Novotel SP Jardins para negócios e lazer

Continua depois da publicidade

A rede Accor acaba de anunciar mais uma unidade da marca Novotel na cidade de São Paulo. Trata-se do Novotel SP Jardins,  no bairro do Jardins, resultado da conversão do ex hotel Essential Jardins.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A unidade conta com 161 quartos, restaurante, academia e piscina e se integra ao ALL, – Accor Live Limitless, programa de fidelidade lifestyle da Accor.

“A expansão da Accor no país continua e projetos de conversão são uma das grandes apostas da empresa para o ano”, afirma Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

“O bairro dos jardins como um todo tem um potencial turístico gigantesco, pois fica próximo da Avenida Paulista, berço cultural da capital. Acredito muito que a marca Novotel, que já conta com nove unidades no estado de São Paulo e 25 no Brasil, e a Accor podem contribuir de maneira bastante positiva para a valorização da região e de toda a sua oferta comercial, gastronômica e de entretenimento”, reforça Olivier Hick, COO das Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

ALLSAFE

Já seguindo os protocolos de segurança ALLSAFE e medidas de segurança e higienização, o hotel se prepara para receber hóspedes de vários lugares do país. Os padrões globais de limpeza e prevenção do selo ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação. Saiba mais https://www.allsafelatam.com.br/.


Serviço

Endereço: Alameda Campinas, 1435 – Jardim Paulista, São Paulo – SP

Contato: (11)3886-8500 ou hb8p3-gm@accor.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade