Accor promove FestivALL em hotéis da marca em São Paulo

Continua depois da publicidade

O ALL – Accor Live Limitless -, novo programa de fidelidade lifestyle da Accor, promoverá até março diversos eventos e ações de relacionamento com experiências exclusivas e diferenciadas para clientes da marca em diversos hotéis da empresa na América do Sul.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A ação, chamada de FestivALL, tem como objetivo mostrar aos hóspedes e comunidades locais que ALL é um provedor de experiências, estimulando-os a conhecerem o novo programa de fidelidade, além de reconhecer associados já participantes. Cada evento está conectado com uma das três paixões de ALL (entretenimento, gastronomia e esporte), ressaltando os principais pilares da marca por meio de infinitas possibilidades de experiências.

Veja também as mais lidas do DT

No ibis São Paulo Paulista, por exemplo, ocorre no dia 20 de fevereiro, das 18h às 22h, o CarnavALL, happy hour servido com a CaipirALL, caipirinha de cachaça orgânica Yaguara (R$22), tudo acompanhado por um DJ tocando músicas de Carnaval. No dia seguinte, o hotel sediará uma feijoada (R$ 42, bebidas cobradas a parte) com Grito de Carnaval. Haverá também na data uma mesa de degustação de caipirinha e um grupo de pagode e samba para animar ainda mais o ambiente.

Logo após a semana de folia, o ibis São Paulo Morumbi será palco do ALL for you no dia 3 de março, uma noite com show de banda de rock, telão com documentários esportivos, gin-tônica e cerveja (bebidas cobradas), churrasco, hot dog e pizza.

Para saber mais acesse all.accor.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade