Accorhotels foca expansão em países hispânicos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Os países hispânicos têm apresentado crescimento importante para a operação da AccorHotels América do Sul. Atualmente são 31 hotéis em operação e 4520 quartos ofertados. Até 2018 a presença do grupo deve dobrar, pois a previsão é de 34 novos hotéis com investimentos de US$ 265 milhões.

Com isso, a oferta será de mais 5 mil quartos distribuídos em 22 hotéis pertencentes à marca ibis (ibis, ibis Styles e ibis budget), nove Midscale e três na categoria Luxo. Deste grupo, o Chile lidera o número de aberturas nos próximos anos – serão 13 novos hotéis, seguidos do Peru (5), Argentina (4), Colômbia (4), Equador (3), Uruguai (2), Paraguai (2) e Bolívia (1).

Veja também as mais lidas do DT

“O Brasil ainda é o grande motor de desenvolvimento da região, concentrando 80% dos nossos projetos. Porém, a região hispânica tem ganhado cada vez mais força. Tanto que em 2016 teremos mais 18 hotéis e até 2018 alcançaremos 65 unidades com uma oferta de 8 mil quartos”, destaca Abel Castro, diretor de desenvolvimento da AccorHotels na América do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade