Aerolíneas Argentinas firma novo acordo com a Amadeus

Continua depois da publicidade

A Amadeus, provedora tecnológica de referência para a indústria global de viagem, renovou seu acordo estratégico com as Aerolíneas Argentinas, que abrange a distribuição total de conteúdo para voos, tarifas e serviços complementares nos mercados locais e internacionais.

Pelo acordo, a companhia aérea reitera sua parceria com a Amadeus, mantendo à disposição das agências de viagens que utilizam o sistema Amadeus o acesso aos seus itinerários e tarifas, com alta precisão na disponibilidade de seus voos e assentos.

As Aerolíneas Argentinas, tendo a liderança em seu país, têm um importante papel no crescimento da indústria de viagens na região e este acordo reafirma seu compromisso com os agentes de viagens e sua grande importância como canal de vendas para a empresa.

Veja também as mais lidas do DT

O acordo com as Aerolíneas Argentinas soma-se à lista de acordos de distribuição de conteúdo com companhias aéreas de referência que a Amadeus tem na América Latina, entre elas a Avianca, Copa Airlines, LATAM Airlines Group, Peruvian Airlines e Boliviana de Aviación (BoA).

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade