Aeroporto de Campo Grande deve receber quase 100 mil passageiros durante alta temporada

Continua depois da publicidade

O Aeroporto de Campo Grande (MS) deve receber 99,4 mil passageiros no período da alta temporada, entre 16 de dezembro e 5 de janeiro de 2020. O número representa crescimento de 0,5% em relação aos 98,9 mil viajantes contabilizados de 17 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro deste ano. No período, o terminal sul-mato-grossense também deve receber 992 operações de pousos e decolagens.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Para garantir a fluidez nas operações e no funcionamento de toda infraestrutura aeroportuária durante o feriadão, uma série de ações foi adotada para atender ao aumento do fluxo de passageiros e manter o conforto e a segurança dos usuários. Equipes de segurança e operações serão reforçadas, se necessário, por meio de remanejamento das escalas de trabalho. Em caso de esclarecimentos aos passageiros, estarão de prontidão os “amarelinhos”, funcionários de colete amarelo com a frase “Posso Ajudar/May I Help You?”.

Veja também as mais lidas do DT

Localizado a sete quilômetros do centro de Campo Grande, o terminal tem capacidade para processar 3 milhões de passageiros por ano. Atualmente, três companhias aéreas contam com voos a partir da capital sul-mato-grossense – Azul, Gol e Latam –, que ligam a cidade a sete destinos nacionais: São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF), Cuiabá (MT) e Confins (MG), além da companhia aérea Sideral, que realiza transporte de cargas com destino ao Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia (GO).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade