Aeroporto de Congonhas (SP) completa 83 anos de operações nesta sexta-feira (12)

Continua depois da publicidade

O Aeroporto de Congonhas (SP) completa 83 anos de operações nesta sexta-feira (12). Para comemorar a data, a Infraero preparou extensa programação para passageiros e amantes da aviação. Além disso, também será lançado selo para identificar estabelecimentos que oferecem refeições a preços mais acessíveis para os usuários do terminal. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

 

A programação cultural do evento contará com coral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que irá se apresentar a partir das 11h30, no saguão central do terminal de passageiros. O coral é composto por 20 integrantes, entre cantores e músicos, e regido pelo subtenente Eder João, interpretando um repertório de músicas populares. 

Veja também as mais lidas do DT

 

Na ocasião, o terminal paulistano também abrirá as portas aos spotters, fotógrafos – amadores e profissionais – entusiastas em aviação, que terão a oportunidade de fazer os registros em pontos de observação próximos à pista do aeroporto mais movimentado da rede Infraero, obtendo imagens de ângulos únicos.   

 

“Selo de Compromisso com o Cliente”

 

Para proporcionar sempre o melhor serviço aos usuários, o terminal passará a contar com o “Selo de Compromisso com o Cliente”, oferecendo combos de lanches e refeições com preços mais acessíveis em lanchonetes e restaurantes. A ação promocional é proposta pela Infraero em parceria com os concessionários do segmento de alimentação. Ao todo, sete estabelecimentos já aderiram à campanha e montaram cardápios com opções variadas. 

 

A ideia é quebrar o paradigma de que produtos comercializados no aeroporto devem ter preços elevados. Queremos promover a imagem positiva das áreas comerciais e melhorar a experiência dos passageiros em Congonhas, iniciativa que recebeu apoio dos concessionários de alimentação que atuam no terminal”, afirma o superintendente do aeroporto, João Márcio Jordão. 

 

Liderança em pontualidade 

 

Congonhas tem se destacado entre os principais aeroportos do país e do mundo no quesito pontualidade dos voos. O terminal é líder no ranking da FlightStats de pontualidade em partidas entre os maiores aeroportos da América Latina, no mês de março. O aeroporto registrou 85,55% de partidas com, no máximo, 14 minutos de atraso, em 7.285 voos programados no mês de março. 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade