Aeroporto de Mossoró (RN) reabre e receberá voos da Azul em abril

Continua depois da publicidade
Fechado desde 2015 para voos comerciais por determinação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o aeroporto de Mossoró (RN) foi reaberto após o Governo do Estado realizar serviços de restauração nas áreas externa, embarque, desembarque e no saguão do aeroporto.
Da REDAÇÃO com agências     

O aeroporto de Mossoró (RN) Aeroporto Dix Sept Rosado foi reaberto após o Governo do Estado realizar serviços de restauração nas áreas externa, embarque, desembarque e no saguão do aeroporto. O empreendimento estava fechado desde 2015 para voos comerciais por determinação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). “Com a entrega do terminal, estamos fomentando as atividades comerciais e turísticas da Costa Branca. A chegada de voos comerciais será fundamental para o desenvolvimento da economia na cidade. Estou feliz por ter trazido mais essa conquista para o município e pelas oportunidades que isso vai gerar para a população mossoroense”, declarou Robinson Faria, governador.

Com um investimento de R$ 300 mil com recursos próprios do governo, a reforma contemplou espaço para lojas de artesanato, mirante do terminal, salas para administração, Infraero e empresas aéreas, check-in de passageiros, embarque, sala Vip e banheiros. No Anexo do aeroporto foram reformadas as instalações para abrigar o Corpo de Bombeiros. “Estamos formando com o governo uma parceria administrativa por Mossoró”, disse a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini.

Novos voos comerciais da Azul

Veja também as mais lidas do DT

A partir 12 de abril, a Azul Linhas Aéreas começará a operar um voo diário entre Mossoró e Recife (PE). Segundo o informe divulgado pela empresa, o voo diário terá origem em Recife com aviões modernos turboélices ATR 72-600 e 70 assentos. “A ligação direta com o Recife permitirá que clientes de todas as regiões do Brasil possam acessar Mossoró”, destaca a nota.

“O esforço do Estado em incentivar do turismo favorece o desenvolvimento de um setor que movimenta uma cadeia com mais de 50 atividades econômicas, gerando oportunidades de trabalho, renda e estimulando a produção local” disse o governador Robinson Faria.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade