Zaccaron Restaurante, na Rota Vale dos Vinhedos: simplicidade requintada

Continua depois da publicidade

É preciso conhecer e experimentar as saborosíssimas massas desenvolvidas pela Chef e dona do estabelecimento, Dione Zaccaron

por Wanderley Mattos Jr (repórter especial do DIÁRIO)

Conhecer as rotas turísticas de Bento Gonçalves é uma experiência inigualável.  Visitar as vinícolas, participar da colheita e da pisa da uva, experimentar a enogastronomia, essa combinação perfeita entre vinho com os pratos originais da região, isso tudo é um banquete para os sentidos!

Seja de dia ou de noite, um lugar extraordinário no meio da Rota Vale dos Vinhedos é conhecer a Zaccaron Alimentos . Difícil definir o lugar ao mesmo tempo simples e requintado, moderno e acolhedor: uma loja onde também se come, como se fosse um restaurante ou um restaurante que também é loja e onde se adquire as massas, os doces, os vinhos que são servidos.

Veja também as mais lidas do DT

Zaccaron
A experiência gastronômica foi riquíssima, com salada de folhas na entrada, seguida de diversas massas absolutamente deliciosas

Enfim, é preciso conhecer e experimentar as saborosíssimas massas desenvolvidas pela Chef e dona do estabelecimento, Dione Zaccaron. A loja-restaurante, inaugurada em outubro de 2014, é uma das poucas opções de restaurante na região que mantém suas portas abertas o dia todo para aqueles que gostam de um almoço tardio, após as 15h.

A experiência gastronômica foi riquíssima, com salada de folhas na entrada, seguida de diversas massas absolutamente deliciosas com molhos que aguçam o paladar . E para terminar, um toque de doçura e leveza são dados pelos sorvetes Dolcetto do Vale, em diversos sabores, também servidos e produzidos sob a orientação da Dione e sua equipe.

Serviço:

Zaccaron – Estr. Linha 15 da Graciema, 332 – Miolo, Bento Gonçalves – RS, 95700-000

https://zaccaronalimentos.com/

https://www.facebook.com/zaccaronalimentos/

Veja o álbum:

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade