Aeroporto de Natal deve receber 60 mil passageiros no carnaval

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DT

O Aeroporto de Natal espera receber 59.427 mil passageiros durante o feriado de carnaval, entre os dias 4 e 11 de fevereiro. Para o período são esperados 56 voos extras, um total de 507 pousos e decolagens durante todo o recesso.

O dia mais movimentado de saída para o carnaval deve ser no sábado, dia 6, quando 10.364 pessoas devem embarcar, desembarcar ou realizar conexão pelo Terminal. Na quarta-feira de cinzas (10), quando as pessoas estão voltando do feriado, a movimentação média deve ser de 7.092 pessoas.

Veja também as mais lidas do DT

Os passageiros podem contar com ajuda 24h dos funcionários do Atendimento ao Cliente no balcão de informações localizado no piso de embarque. Todos os atendentes são bilíngues e estão à disposição para auxiliar os passageiros Eles podem ser reconhecidos pelo colete verde com o símbolo da Inframerica. Os setores de limpeza e segurança também passam a trabalhar em escala de plantão para atender a maior demanda.

Por conta da movimentação intensa é importante que o passageiro de voo doméstico chegue com 1h30 de antecedência ao horário do voo, e 2h30 antes para voos internacionais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade