Agência de Turismo oferece experiência de imersão para profissionais de diferentes segmentos em Chicago (EUA)

Continua depois da publicidade

Agência de Turismo coloca profissionais frente a frente com outros profissionais do mesmo segmento em Chicago, nos Estados Unidos

De agências com edição do DIÁRIO

Especialista na criação de roteiros de imersão profissional, a agência de turismo Chicago Travel & Tours é responsável por colocar profissionais de diversas áreas para intercâmbio de conhecimento e de experiências em Chicago, nos Estados Unidos.

Por meio de uma programação preparada de acordo com as necessidades de cada grupo, a empresa proporciona vivências em segmentos escolhidos pelos viajantes, com a possibilidade de mesclar com uma programação de lazer completa. A agência é a única do meio oeste americano com foco no atendimento ao público brasileiro.

A agência também atende grupos de incentivo, ou seja, viagens financiadas por empresas como forma de motivar e recompensar seus clientes e parceiros. Neste nicho, a viagem do grupo pode se tornar um upgrade na carreira, mas de forma descontraída nos moldes de uma viagem de férias.

Veja também as mais lidas do DT

Viajantes, grupos ou representantes de empresas com destino a Chicago e região contratam o serviço da agência que conta com guias, consultores e motoristas regularizados. A partir daí, é estabelecido quais os desejos do grupo para o planejamento logístico. Todo atendimento e suporte é feito em português. “Cada detalhe é importante para que tudo esteja preparado para o momento da chegada dos turistas. Como trabalhamos de maneira personalizada, se durante a viagem eles quiserem mudar o percurso, estaremos prontos para atendê-los também”, diz Ediana Braham, fundadora da Chicago Travel & Tours.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade