Agência oferece capacitação gratuita sobre viagens ao exterior

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Viajar para o exterior é algo que muitos brasileiros desejam experimentar, mas poucos sabem como podem ser complicados os processos burocráticos para conseguir a entrada em alguns países. Por esta razão, algumas empresas oferecem consultoria especializada para auxiliar os viajantes na obtenção de vistos para os mais variados destinos, indicando o passo a passo para conseguir a autorização, toda a documentação necessária e até orientando-os como se comportar durante as entrevistas realizadas nos consulados.

A Rede de agências de viagens Clube Turismo oferece gratuitamente, através da Uniclube, setor da empresa direcionado exclusivamente à capacitação dos franqueados, o suporte necessário para que estes orientem os clientes que buscam ajuda para obter a autorização para viajar ao exterior. Além deste suporte, as franquias também podem solicitar materiais promocionais para promover o serviço através de impressos e marketing digital.

Veja também as mais lidas do DT

Sabrina Tila, Executive Coach da franquia e supervisora da Uniclube, informa que há um grande interesse dos franqueados em oferecer uma assessoria padrão, ampliar os serviços fornecidos e a rentabilidade das unidades franqueadas: “Uma viagem para o exterior envolve muita expectativa dos clientes, por esta razão o franqueado precisa estar preparado e possuir as informações precisas. A Uniclube está disponível para fornecer todo o suporte às franquias, analisando cada caso, buscando as respostas certas para cada dúvida”.

Para saber mais sobre a franquia Clube Turismo, acesse o site.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade