Air France oferece o melhor da culinária francesa com uma carta de vinhos e champanhes

Continua depois da publicidade

A Air France tem na gastronomia um dos seus pilares para oferecer, a bordo,
u
ma “vida de palácio” a seus passageiros

Agências com Redação do DIÁRIO – 

A empresa aérea, com menus preparados pelos maiores chefs estrelados e renovados a cada trimestre, oferece aos passageiros a chance de degustarem as criações mais especiais e que simbolizam a França.

Além disso, a Air France disponibiliza vinhos pensados especialmente para cada prato por Paolo Basso, sommelier da companhia e melhor do mundo em 2013.

Veja também as mais lidas do DT

Vinhos e champanhes

Para uma experiência de voo ainda mais sofisticada, a carta de vinhos e champanhes da cabine La Première foi elaborada por Paolo Basso, melhor sommelier do mundo em 2013, que trabalhou em diversos estabelecimentos reconhecidos por sua excelência gastronômica e, consequentemente, adquiriu grande experiência no setor de vinhos raros, tornando-se um especialista conceituado.

Na Business Class, além de Paolo Basso, os também experts Michel Bettane e Thierry Desseauve, que, em 1995, criaram a classificação anual dos melhores vinhos e propriedades vinícolas francesas, o Grande Guia de Vinhos da França, são os responsáveis pela seleção enológica.

Gastronomia na La Première

Para os que voam na cabine La Première, o cardápio é composto por vinhos e iguarias pensados para agradar os paladares mais exigentes. O novo menu da cabine La Première tem uma seleção de duas entradas e seis pratos principais criados por Guy Martin, chef internacionalmente reconhecido com estrelas Michelin, entre abril e junho de 2017

Gastronomia na Business Class

Os voos na Business Class também são capazes de tornar sua viagem a trabalho ou a lazer em um momento inédito de sabor. O itinerário gourmet começa com uma taça de champanhe. Nos voos intercontinentais que partem de Paris, também servida com toalha branca, os cursos de aperitivo, entrada, prato principal e sobremesa são elaborados por verdadeiros embaixadores da gastronomia francesa.

(Lucas Kina)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade