Air France reabrirá em abril linha entre Paris e Teerã

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A companhia francesa Air France anunciou nesta terça-feira (8) a reabertura, a partir de abril, do voo direto entre Paris e Teerã, suspenso em 2008 após a entrada em vigor das sanções internacionais contra o Irã.

“A Air France acompanha a recuperação dos intercâmbios comerciais com o Irã e conectará Teerã de Paris-Charles de Gaulle três vezes por semana (quarta, sexta-feira e domingo) a partir de abril de 2016”, assinalou a companhia aérea.

Veja também as mais lidas do DT

Com essa decisão, a Air France “mostra sua ambição de se desenvolver em um país com um crescimento dinâmico, onde a União Europeia é seu quarto parceiro econômico”.

À essa reabertura se acrescenta a linha entre Paris Orly e Nova York, a partir de junho, que complementará os trajetos já existentes desde o aeroporto Charles de Gaulle para a cidade americana.

O presidente diretor-geral da companhia, Frédéric Gagey, acrescentou que esta nova oferta ao Irã reflete a disposição da Air France em “aproveitar todas as oportunidades de desenvolvimento e de crescimento rentáveis”. (EFE)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade