Alemanha tem crescimento de 11% nas pernoites de brasileiros entre janeiro e abril

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

“De janeiro até abril, tivemos um crescimento de 11% nas pernoites de brasileiros na Alemanha em relação ao mesmo período do ano passado”, explicou ao DIÁRIO a diretora da representação de Marketing da Alemanha no Brasil, Margaret Granthan, durante treinamento realizado para agentes de viagens em São Paulo na manhã desta terça-feira (7).

O treinamento apresentou a Alemanha como destino turístico aos agentes presentes, com sugestões de roteiros pelos principais destinos do país, como Munique, Berlim, Frankfurt, Colônia, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

Mobilidade

O aeroporto internacional de Frankfurt é tido como o portão de entrada da Alemanha, recebendo cerca de 56 milhões de passageiros internacionais anualmente e com acesso a duas estações de trem (uma regional e uma de longa distância).

Além dos já conhecidos trens europeus, uma opção para se locomover pelo país é o aluguel de carros. A Europcar é a empresa com maior cobertura na Europa e oferece desde carros simples até esportivos e luxuosos de diversas marcas.

Munique

Munique é considerada uma cidade para todos os gostos. (Foto: divulgação)
Munique é considerada uma cidade para todos os gostos. (Foto: divulgação)

Uma atração à parte, Munique é considerada uma cidade para todos os gostos, idades, culturas, e está entre as mais visitadas pelos brasileiros. Lá, são atrações comuns os palácios, cervejarias, óperas e o parque olímpico.

“O Brasil é atualmente o maior mercado emissor de turistas da América do Sul para a Alemanha. Diante do problema econômico brasileiro, temos trabalhado junto às operadoras para trazer promoções com os nossos parceiros na Alemanha e estamos entrando com várias campanhas para levar brasileiros para o destino”, disse Margaret ao DT.

Para mais informações, acesse www.germany.travel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade