Alitália anuncia resultados de terceiro trimestre

A Alitalia acaba de anunciar um resultado positivo para o período de julho a setembro de 2018.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Graças ao aumento das receitas e à redução de custos, a companhia apresentou um lucro líquido de dois milhões de euros, vencendo o obstáculo do aumento dos preços de petróleo.

A tendência de crescimento da Alitalia já havia sido observada nos dois primeiros trimestres do ano, quando a receita de passageiros cresceu entre 6% e 7%. Para o terceiro trimestre de 2018, o aumento das receitas de transporte de passageiros foi de  7,1% (subindo para 835 milhões de euros) e o EBITDA  de 87 milhões de euros (contra 68 milhões em 2017). Para o ano inteiro, a Alitalia prevê faturar acima de três bilhões de euros.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias