EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências
Complexo turístico é um dos principais investimentos de 2016 da rede hoteleira, considerada uma das maiores do segmento com capital 100% nacional
Neste mês de outubro a Allia Hotels começa uma nova fase com a inauguração do Bristol Vista Azul, hotel que teve, segundo a própria rede, investimento de aproximadamente R$ 100 milhões. Com foco no turismo de lazer e eventos, o hotel localiza-se na charmosa região de Pedra Azul, no município capixaba de Domingos Martins (ES), região montanhosa do estado. O hotel, um Eco Resort 4 estrelas, possui 113 suítes no segmento de hotelaria e 116 apartamentos residenciais. Para os futuros hóspedes, serão nove suítes Master com vista panorâmica e jacuzzi, nove suítes com estrutura para receber famílias de até quatro pessoas, 27 apartamentos luxo de frente para o monolítico da Pedra Azul e 68 apartamentos superior.
Veja também as mais lidas do DT
Descrição
O projeto, iniciado em 2013 e concluído neste mês de outubro, deve impulsionar ainda mais o turismo na região. Cercado por belezas naturais, o município possui a segunda maior cobertura de Mata Atlântica do país e com esse empreendimento a rede lança uma nova proposta no mercado. “Temos uma ampla rede de serviços e roteiros de charme na região como gastronomia, enologia, esportes de aventura, turismo rural e passeios que atraem aproximadamente 50 mil visitantes anualmente. O novo empreendimento irá complementar este cenário, oferecendo um novo conceito que traz a possibilidade tanto de moradia quanto estadia”, afirma o diretor de Marketing da Allia Hotels, Luiz Fantin.
A área de lazer do empreendimento conta com piscina interna aquecida e piscina externa com quiosque bar, saunas seca e úmida, espaço para massagem e descanso, jacuzzis, área fitness, quadra de tênis, espaço kids e sala de cinema. O hotel ainda oferece serviços como: restaurante, adega, loja de conveniência, lavanderia, lan house, auditórios e salas para eventos, além de um aconchegante mirante com vista privilegiada para a famosa Pedra Azul e entornos.
Com arquitetura inspirada nas construções dos Alpes Europeus, o hotel irá agregar o portfólio de destinos turísticos da rede. “É um novo conceito para nós e uma boa oportunidade de expandir os nossos negócios, que mantém o foco no público executivo, mas também avalia novas possibilidades como empreendimentos maiores que oferecem serviços diferenciados”, conta Fantin.