Allia Hotels inaugura empreendimento de R$ 100 milhões no Espírito Santo

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências

Complexo turístico é um dos principais investimentos de 2016 da rede hoteleira, considerada uma das maiores do segmento com capital 100% nacional

Neste mês de outubro a Allia Hotels começa uma nova fase com a inauguração do Bristol Vista Azul, hotel que teve, segundo a própria rede, investimento de aproximadamente R$ 100 milhões.  Com foco no turismo de lazer e eventos, o hotel localiza-se na charmosa região de Pedra Azul, no município capixaba de Domingos Martins (ES), região montanhosa do estado. O hotel, um Eco Resort 4 estrelas, possui 113 suítes no segmento de hotelaria e 116 apartamentos residenciais. Para os futuros hóspedes, serão nove suítes Master com vista panorâmica e jacuzzi, nove suítes com estrutura para receber famílias de até quatro pessoas, 27 apartamentos luxo de frente para o monolítico da Pedra Azul e 68 apartamentos superior.

Veja também as mais lidas do DT

Descrição

O projeto, iniciado em 2013 e concluído neste mês de outubro, deve impulsionar ainda mais o turismo na região. Cercado por belezas naturais, o município possui a segunda maior cobertura de Mata Atlântica do país e com esse empreendimento a rede lança uma nova proposta no mercado. “Temos uma ampla rede de serviços e roteiros de charme na região como gastronomia, enologia, esportes de aventura, turismo rural e passeios que atraem aproximadamente 50 mil visitantes anualmente. O novo empreendimento irá complementar este cenário, oferecendo um novo conceito que traz a possibilidade tanto de moradia quanto estadia”, afirma o diretor de Marketing da Allia Hotels, Luiz Fantin.

A área de lazer do empreendimento conta com piscina interna aquecida e piscina externa com quiosque bar, saunas seca e úmida, espaço para massagem e descanso, jacuzzis, área fitness, quadra de tênis, espaço kids e sala de cinema. O hotel ainda oferece serviços como: restaurante, adega, loja de conveniência, lavanderia, lan house, auditórios e salas para eventos, além de um aconchegante mirante com vista privilegiada para a famosa Pedra Azul e entornos.

Com arquitetura inspirada nas construções dos Alpes Europeus, o hotel irá agregar o portfólio de destinos turísticos da rede. “É um novo conceito para nós e uma boa oportunidade de expandir os nossos negócios, que mantém o foco no público executivo, mas também avalia novas possibilidades como empreendimentos maiores que oferecem serviços diferenciados”, conta Fantin.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade