American Airlines apresenta planos para o Brasil

Continua depois da publicidade

A American Airlines apresenta seus recentes avanços no mercado brasileiro, durante evento promovido pela Fenactur (Federação Nacional Turismo), em Orlando (EUA). Organizado para receber aproximadamente 500 espectadores, o 3º Encontro Internacional da Cidade de Orlando tem o objetivo de debater os principais assuntos do setor e reconhecer os profissionais que mais contribuem para o desenvolvimento do turismo brasileiro.

O diretor de vendas da companhia norte-americana, José Roberto Trinca, destacará o trabalho que tem garantido a liderança no mercado Brasil-Estados Unidos e os recentes investimentos da empresa para manter o seu crescimento local.

Após a fusão com a US Airways, a American Airlines anunciou novos voos diretos a partir de Campinas (SP) para Miami e Nova Iorque e iniciou operações que ligam Curitiba a Miami, com escala em Porto Alegre. Com as novas operações, a empresa passou a oferecer 111 frequências semanais entre os dois países.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:
American Airlines (www.americanair.com.br

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade