American Airlines estreia Boeing 787 Dreamliner em voos para o Brasil

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A American Airlines iniciou operações com o Boeing 787 Dreamliner em seus voos diários entre o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU) e o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), nos Estados Unidos.

O Boeing787 Dreamliner é modelo mais moderno da frota da companhia. Os novos assentos Business Suite contam com poltronas totalmente reclináveis que viram camas. Os clientes da classe executiva também têm acesso a um bar a bordo, Wi-Fi durante todo o voo, além de telas de 16 polegadas e fones de ouvido para uso a bordo. O sistema de entretenimento de bordo conta com mais de 250 filmes, 180 programas de TV, 18 canais de rádio e 380 álbuns.

Veja também as mais lidas do DT

Na cabine principal, a aeronave oferece também oferece os assentos da Main Cabin Extra, com até 12 centímetros a mais de espaço para as pernas, rede Wi-Fi, tomadas de corrente alternada e portas USB em todos os assentos e entretenimento com as mesmas opções da classe executiva.

A American Airlines é a companhia com a maior oferta entre Brasil e Estados Unidos, com 92 voos semanais. A companhia, que completou 25 anos de operações no Brasil, está presente em 10 destinos: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo/Guarulhos.

Para mais informações, acesse aa.com/goingforgreat.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade