Ana Paula Kuba, da Hertz: ‘queremos trazer nossa liderança mundial também para o Brasil’

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Ana Paula Kuba Ide tem vasta experiência no setor de turismo. Nos últimos três anos, a executiva esteve à frente do marketing da Trend Operadora, e, agora, acaba de ser anunciada a nova diretora do mesmo setor na Hertz Brasil. Em entrevista ao DIÁRIO, Ana Paula falou sobre os novos desafios e o como o turismo irá ajudá-la a inovar no atendimento da locadora. Confira::

DIÁRIOO que precisa ser mudado ao incrementar o atendimento ao usuário final?

ANA PAULA KUBA – Para melhorar o atendimento, a Hertz tem como premissa ser a empresa de locação mais rápida e fácil e de maior valor agregado, que traga vantagens e benefícios exclusivos ao consumidor como o Gold Plus Rewards, o maior programa de fidelidade no mercado de locação de veículos, lançado no Brasil em 2013.

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Com este programa, o cliente Gold não precisa ficar na fila, seu contrato de locação está impresso aguardando a sua chegada, bem como o seu carro pronto para sair. Além disto, ele acumula pontos sob o valor da locação, que podem ser trocados por diárias gratuitas, sem restrições de período e localidade.

Há também promoções e descontos exclusivos, onde o cliente consegue acumular pontos mais rapidamente. Para dar continuidade, estamos aumentando a quantidade de lojas que oferecem o serviço exclusivo Gold, com todas as suas facilidades. Para se inscrever no Gold é simples. Basta acessar o site hertz.com.br e fazer a sua inscrição online.

DIÁRIO Você cuidará também das contas corporativas?

ANA PAULA KUBA – As contas corporativas estão sob responsabilidade de Leandro Aliseda, nosso diretor Sênior de Vendas e Terceirização de Frotas no Brasil.

DIÁRIO Por você ter executado várias funções no setor de turismo,  acha que ele (o setor) pode lhe auxiliar nesse novo desafio?

ANA PAULA KUBA – A experiência sempre traz benefícios. O conhecimento gera melhores oportunidades de análise e, como consequência, a tomada de decisão fica mais embasada. Sim, com certeza vai me ajudar com várias oportunidades.

DIÁRIO A Hertz é a líder no mercado brasileiro? Se não, o que precisa ser feito para alcançar esse posto? Se sim, qual a estratégia para continuar a oferecer o melhor serviço?

ANA PAULA KUBA – A Hertz é líder no mercado mundial, porém no Brasil estamos em terceiro lugar. Estamos implementando todo o nosso expertise de empresa pioneira mundial no mercado Brasil, levando em consideração as suas características e particularidades. Queremos trazer todas as facilidade e boas práticas para o Brasil e o maior beneficiado será o nosso cliente.

DIÁRIO – – Existem planos de inovação para este mercado? Quais?

ANA PAULA KUBA – Estamos em fase de planejamento estratégico e teremos novidades em breve.

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