Angela Figueiredo, gerente regional de vendas Bourbon: “é preciso qualidade” (RETRO 2017)

Continua depois da publicidade

Angela lembrou que São Paulo tem sido, inegavelmente, o carro-chefe das vendas de toda a rede e que isto tem dado certo em razão dos vários canais que a Bourbon possui (Publicado dia 8 de maio)

por Paulo Atzingen (De Vitória – ES)*

O Bourbon Vitória Residence Hotel, em Vitória, capital do Espírito Santo, foi oficialmente aberto na primeira semana de maio. O empreendimento tem 141 apartamentos sendo que três deles são residências de proprietários cotistas. Durante a apresentação à imprensa, o DIÁRIO conversou com Angela Figueiredo, gerente regional de vendas SP, que está em Vitória participando de um treinamento.

Com experiência hoteleira de 24 anos –ela iniciou na rede Bourbon e retornou em 2011 – Angela mostra-se confiante com o novo produto da rede Bourbon. “Trata-se do nosso 17º empreendimento. A primeira ação promocional é justamente esse encontro com a imprensa para que conheçam o produto”, afirmou ao DIÁRIO.

Angela lembrou que São Paulo tem sido, inegavelmente, o carro-chefe das vendas de toda a rede e que isto tem dado certo em razão dos vários canais que a Bourbon possui: “utilizamos todos os canais de venda, sejam os canais direto com o cliente, os sites de reservas, as agências de viagens e os nossos call-centers”, enumerou.

Veja também as mais lidas do DT

Vender muito, mas com qualidade

Com formação em hotelaria e administração de empresa, Angela lembra que sua equipe – comandada pelo diretor Jefferson Munhoz -, está engajada em um propósito: vender muito, mas com qualidade: “Por termos a formação de administradores e hoteleiros prezamos muito pela qualidade do nosso produto. É ruim o que percebemos hoje, em que setores fortes da economia do turismo – Angela não definiu o nicho específico – por serem detentores de grande fatia de mercado e serem grandes, jogam os preços lá embaixo, em detrimento à qualidade do produto que oferecem; isto cria um nivelamento por baixo, ruim”, ensinou. “É preciso qualidade e isso nós entregamos”, arrematou a gerente.

Angela fica até quinta-feira (11) em Vitória, pois participa da palestra Caravelas, que será ministrada por Daniel Ramirez, um especialista em treinamento corporativo.

* O jornalista Paulo Atzingen viajou a Vitória convidado pela Bourbon Hotéis & Resorts

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade