Ano Novo em Orlando conta com 10 celebrações pra todas as idades

Continua depois da publicidade

Classificada como uma das 10 melhores cidades para a virada do ano, segundo o site de finanças pessoais WalletHub, a programação de réveillon de Orlando está recheada de atrações nos parques temáticos e na cidade convidando todos os hóspedes a brindar, dançar e jantar sob inúmeros shows de fogos de artifício.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

 Abaixo, Visit Orlando, órgão oficial de turismo da cidade, listou 10 maneiras de comemorar e já começar a contagem regressiva para 2020 em Orlando.

Veja também as mais lidas do DT

Festas em Família

Lar do novo Star Wars: Galaxy’s Edge, o Disney’s Hollywood Studios, sediará uma contagem regressiva à meia-noite e espetaculares fogos de artifício no dia 31 de dezembro. O Animal Kingdom terá promoções de alimentos e bebidas ao som de DJs ao vivo, com uma contagem regressiva especial para a meia-noite na Árvore da Vida.

 Universal Studios irá celebrar com diversão a véspera de Ano Novo em 31 de dezembro. A celebração está repleta de música ao vivo, a chance de conhecer personagens favoritos, a Celebração Cinematográfica da Universal com exibições pirotécnicas incríveis, lembrancinhas e muito mais.

Celebre a conexão com o mar e o mundo no evento da virada de ano do SeaWorld. Fogos de artifício vibrantes encherão o céu e entretenimento festivo ocorrerá em todo o parque, incluindo estações de DJ interativas, cervejas artesanais e comidas deliciosas.
Comemore a véspera de Ano Novo no evento gratuito do ICON Park. Contagem regressiva para 2020 em diferentes fusos horários ao redor do mundo no The Wheel, seguido por fogos de artifício e um show de luzes quando o relógio bater meia-noite.
De 26 a 31 de dezembro, as famílias podem comemorar o Ano Novo de maneira especial na Festa de Ano Novo para Crianças no LEGOLAND Florida Resort, com fogos de artifício, danças divertidas e eventos temáticos especiais.

Celebrações no Terraço

Mezzanotte, no Topolino’s, localizado no novíssimo Disney’s Riviera Resort, sediará um baile de máscaras italiano com DJ, brindes com champanhe, músicos e vocalistas tradicionais da Riviera Italiana. A noite contará com buffet, pratos à la carte em estilo tapas e vistas espetaculares, enquanto os fogos de artifício vizinhos da Disney iluminam a noite.
Localizado no topo do Amway Center, no centro de Orlando, e com vistas panorâmicas deslumbrantes da cidade, o One80 Skytop Lounge comemorará com DJs ao vivo, um brinde de champanhe à meia-noite, dois shows de fogos de artifício e muito mais.

Entre no clima de festa

Na International Drive, quem procura uma festa de Ano Novo fascinante e emocionante encontrará inúmeras opções. O Tropical Café da Mango e o Tapa Toro estão entre os inúmeros locais que hospedam os hóspedes para uma noite de entretenimento exclusivo, música ao vivo, opções de comida e, claro, fogos de artifício.
No EVE, a comemoração do Ano Novo do Universal CityWalk, os hóspedes podem saborear de cozinha gourmet ilimitada e bebidas exclusivas, divertir-se em seis clubes com bandas ao vivo e DJs e dançar na maior pista de dança ao ar livre de Orlando.
Um coletivo de sete bares temáticos ligados por um pátio ao ar livre, o Wall Street Plaza, no centro de Orlando, organiza uma festa anual de véspera de Ano Novo com shows de luzes, dança e uma grande contagem regressiva para 2020. A entrada neste evento requer compra de ingressos e um pacote VIP com bar aberto e acesso a um salão privado estará disponível.

Mais informações, acesse www.visitorlando.com .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade