Aracaju recebe primeiro hotel ibis budget do Nordeste

A bandeira supereconômica da rede francesa Accor, íbis budget, abre seu primeiro hotel em Aracaju, capital de Sergipe. A marca agora conta com mais 210 apartamentos.

A unidade, assim como as demais da bandeira, dá a oportunidade aos hóspedes de experimentarem uma hospedagem 3×3, que possibilita acomodar até três pessoas no mesmo quarto e parcelar o valor das diárias em até três vezes.

Investimentos e Emprego

O empreendimento da Accor em parceria com a FFB Construções teve investimento de R$ 25 milhões e deve gerar cerca de 35 empregos diretos. O hotel segue o design padrão internacional da marca e disponibiliza apartamentos modernos, que contam com quarto duplo (cama de casal) ou triplo (cama de casal e beliche);

No ibis budget Aracaju os hóspedes encontram quartos equipados com banheiro, ar-condicionado, janelas antirruído e TV de tela plana Full HD. Em todas as áreas do estabelecimento o wi-fi é grátis e os serviços de recepção e loja de conveniência operam em escala 24/7, todos os ambientes são 100% não fumante.

Este ano a rede assinou contrato para abertura de mais quatro hotéis na região, um ibis Styles em Campina Grande (PB), um ibis budget em Recife (PE), um ibis em Juazeiro do Norte (CE) e um ibis em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Serviço:

ibis budget Aracaju
Endereço: Av. Oceânica, 635 – Aracaju – SE
Reservas: www.ibis.com

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial