Aracaju recebe primeiro hotel ibis budget do Nordeste

Continua depois da publicidade

A bandeira supereconômica da rede francesa Accor, íbis budget, abre seu primeiro hotel em Aracaju, capital de Sergipe. A marca agora conta com mais 210 apartamentos.

A unidade, assim como as demais da bandeira, dá a oportunidade aos hóspedes de experimentarem uma hospedagem 3×3, que possibilita acomodar até três pessoas no mesmo quarto e parcelar o valor das diárias em até três vezes.

Investimentos e Emprego

Veja também as mais lidas do DT

O empreendimento da Accor em parceria com a FFB Construções teve investimento de R$ 25 milhões e deve gerar cerca de 35 empregos diretos. O hotel segue o design padrão internacional da marca e disponibiliza apartamentos modernos, que contam com quarto duplo (cama de casal) ou triplo (cama de casal e beliche);

No ibis budget Aracaju os hóspedes encontram quartos equipados com banheiro, ar-condicionado, janelas antirruído e TV de tela plana Full HD. Em todas as áreas do estabelecimento o wi-fi é grátis e os serviços de recepção e loja de conveniência operam em escala 24/7, todos os ambientes são 100% não fumante.

Este ano a rede assinou contrato para abertura de mais quatro hotéis na região, um ibis Styles em Campina Grande (PB), um ibis budget em Recife (PE), um ibis em Juazeiro do Norte (CE) e um ibis em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Serviço:

ibis budget Aracaju
Endereço: Av. Oceânica, 635 – Aracaju – SE
Reservas: www.ibis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade