Armazém do Chef é a dica do Editor em São Luís do Maranhão

Continua depois da publicidade

A gastronomia de São Luís do Maranhão é rica pois sintetiza a história do lugar. Diferente de destinos pasteurizados pela indústria da comida que recriaram sua volta às origens, São Luís não precisou voltar, pois já guarda essa essência em seus temperos e sua matéria-prima.

por Paulo Atzingen, de São Luís*


A cidade tem inúmeros restaurantes que podem atender até o mais exigente gourmet. Um deles é o Armazém do Chef, que fica no bairro do Calhau. Fomos recebidos pela Maristela Franco, a proprietária.

O restaurante é o único 5 estrelas do TripAdvisor do Maranhão. Tem uma decoração na medida certa e ambientes internos e externos para qualquer tipo de encontro a lazer com familiares ou em uma reunião comercial acompanhada da melhor culinária ludovicense.

Maristela é natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo e escolheu São Luís do Maranhão para viver. Antes de mergulhar nos sabores maranhenses trabalhou com publicidade e marketing. Está aqui há 20 anos e toca o restaurante com o marido, Neto Franco.

Veja também as mais lidas do DT

Armazém do Chef
Maristela Franco nos recepcionou e sugeriu o prato Sabores do Mará

Ela sugeriu um menu degustação de um de seus principais pratos:  O Sabores do Mará. Este prato é  composto por Camarão à doré, patinha de caranguejo, filé de pescada, arroz de cuxá , arroz de toucinho e sururu.

Dica do Editor em São Luís do Maranhão: Armazém do Chef – Aprovado!


SERVIÇO:

Armazém do Chef – 

Rua Uriacica 15 (Calhau), São Luís, MA, 65072-050 –  site: clique aqui.

RESERVAS:  +55 98 98119-0737

COMO CHEGAR:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade