Aspen Snowmass abre temporada de esqui 2021-22

Continua depois da publicidade

Com a esperança de que as fronteiras se abram aos brasileiros em novembro próximo, a estação de esqui Aspen Snowmass,  anuncia suas novidades para  a sua 75ª temporada de inverno

Edição DIÁRIO com agências


O inverno no Hemisfério Norte se aproxima e Aspen Snowmass  se prepara para sua 75ª temporada de esqui celebrando um legado de herança e inovação desde 1946. Os hóspedes poderão curtir uma série de atividades e eventos especiais em comemoração ao aniversário, nova linha de roupas AspenX para clientes, nova arte nos lift tickets, novas instalações nas montanhas, bem como a estreia do novo restaurante Alpin Room em Snowmass.
Aspen Snowmass também oferecerá corridas  NASTAR gratuitas para os hóspedes e uma robusta lista de eventos, como os famosos  X Games e NASTAR Nationals.
Aspen Snowmass celebra 75o Aniversário 
Aspen Snowmass celebra 75  anos de esqui e snowboard na próxima temporada, celebrando a herança e a história do esqui em Aspen, bem como proporcionando uma visão do futuro do esqui com uma série de atividades ao longo da temporada. A temporada destacará como a inovação nas corridas de esqui, sustentabilidade, façanhas atléticas, inclusão, arte e outros setores levaram ao futuro possibilidades em cada uma dessas áreas.
Arte no lift ticket da temporada 2021-22  
Aspen Snowmass respira e inspira arte. Durante o inverno 2021-22 as obras da renomada artista  italiana Paola Pivi serão apresentadas nos bilhetes de teleférico da estação de esqui, marcando o 17º ano consecutivo em que Aspen Snowmass faz parceria com artistas aclamados para projetar seus passes de esqui. Pivi terá também várias instalações nas quatro montanhas do resort. As criações lúdicas de Pivi apresentam esculturas coloridas de ursos polares cobertos de penas em várias posições realistas e humanas. Seus trabalhos também serão destaque na coleção de roupas e acessórios de Aspen Snowmass.
Sustentabilidade
Aspen Snowmass divulgou um relatório que conta a história de como Aspen Skiing Company (ASC) e seus parceiros – Elk Creek Mine da Oxbow, Holy Cross Energy e Vessels Carbon Solutions – transformaram uma mina de carvão em Somerset, Colorado, em uma instalação de produção de energia limpa. Ele também documenta quanta eletricidade foi gerada desde o início do projeto, quanto metano prejudicial foi destruído e quanta receita o projeto gera anualmente. Ao converter o metano residual em energia, a mina Elk Creek produz 3 megawatts de energia de carga de base, a mesma quantidade de energia que a ASC usa anualmente em todas as suas quatro montanhas, incluindo hotéis e restaurantes. A eletricidade gerada e as compensações de carbono fluem para a rede elétrica, não para a ASC diretamente, tornando toda a rede regional mais verde.
United Airlines inclui novos voos sem escala de Orange County
De 16 de dezembro a 26 de março, a United Airlines oferecerá novos voos diários sem escalas entre o aeroporto John Wayne de Orange County e Aspen, que passa a ter agora serviço aéreo direto de e para 10 cidades.

Veja também as mais lidas do DT


Datas de Operação de Inverno 2021 -22
Aspen Mountain
Abertura: Nov. 25, 2021
Encerramento: Abr. 17, 2022
Aspen Highlands
Abertura: Dez. 11, 2021
Encerramento: Abr. 10, 2022
Buttermilk
Abertura: Dez. 11, 2021
Encerramento: Abr. 3, 2022
Snowmass
Abertura: Nov. 25, 2021
Encerramento: Apr. 17, 2022


Sobre Aspen Snowmass
Fundada em 1946, Aspen Snowmass possui e opera quatro montanhas – Snowmass, Aspen Mountain, Aspen Highlands e Buttermilk – criando experiências premium, sustentáveis e transformadoras em lazer, cultura e natureza. Além disso, a companhia administra as premiadas escolas de esqui e snowboard de Aspen Snowmass, lojas de aluguel e varejo Four Mountain Sports e uma coleção de lojas de alimentos e bebidas de fontes sustentáveis nas montanhas. Aspen Snowmass trabalha para impulsionar mudanças sociais positivas por meio da defesa e investimento em clima, comunidade e grupos minoritários. Para obter mais informações sobre Aspen Snowmass, visite www.aspensnowmass.com.
PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade