Associados Braztoa debatem turismo LGBTI+

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Nesta quarta-feira (25), a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reuniu seus associados para um bate-papo sobre oportunidades no turismo LGBTI+. O evento contou com a presença de Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, e Clóvis Casemiro, representante no Brasil da IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association).

Foram abordados temas como o panorama de negócios no setor e ideias para adequar produtos, destinos, serviços mais procurados, dúvidas e quebra de percepções sobre o mercado LGBTI+.

Veja também as mais lidas do DT

A reunião foi a primeira de uma série, que envolve debates e treinamentos preparativos para a primeira edição do Experiência LGBTRAVEL, evento exclusivo para apresentação de produtos para o segmento. Encontro acontece no dia 9 de outubro, no Unibes Cultural, em São Paulo.

Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Magda Nassar, presidente da BRAZTOA, e Clóvis Casemiro, representante no Brasil da IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association).
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade