Atlantica Hotels amplia parceria com Natura

Continua depois da publicidade

Com a ampliação da parceria entre a Atlantica Hotels e a Natura, os produtos da linha Plant e Tododia passarão a ser oferecidos nos hotéis Quality e Comfort Suítes. O novo kit é composto por shampoo, condicionador e sabonetes. Nos quartos, o hóspede também encontrará creme hidratante para o corpo.

Segundo Fabiana Zichia, gerente de Integridade de Produtos e Branding da Atlantica Hotels, o kit combina as duas submarcas da Natura e ainda oferece variação de fragrância, dependendo do hotel. “Os hóspedes dos hotéis da bandeira Quality poderão desfrutar da linha Natura Tododia Macadâmia e aqueles que optarem pela hospedagem no Comfort Suites terão à disposição a linha Natura Tododia Algodão. A linha Natura Plant Brilho e Maciez estará no kit de amenities das duas bandeiras”, afirma a executiva.

Herlan Paiva, gerente de novos negócios da Natura, explica que as novas linhas de amenidades da marca foram desenvolvidas para despertar sensações únicas que permanecem na memória de cada hóspede. “Os produtos Natura Tododia despertam o prazer que existe na conexão profunda e verdadeira com o corpo, respeitando suas necessidades. Tem texturas acolhedoras, cores que inspiram e fragrâncias envolventes”, afirma.

Veja também as mais lidas do DT

A parceria entre a Atlantica Hotels e a Natura foi estabelecida em 2013 para o fornecimento de amenities para as marcas Quality e Comfort Suites. O acordo com a Natura – considerada uma das empresas mais sustentáveis do País e que melhor exprime a cultura e a brasilidade em sua área de atuação – reforça o conceito de sustentabilidade que permeia as atividades da Atlantica Hotels no mercado hoteleiro e está alinhado com o programa Mudar, lançado em 2012, que tem como objetivo, promover a sustentabilidade e a mobilização social, ambiental e econômica.

Serviço:
Atlantica Hotels (www.atlanticahotels.com.br

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade