Hotéis da Atlantica recebem certificado de excelência do TripAdvisor

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Atlantica Hotels recebeu das mãos de Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil, placa em reconhecimento pelo compromisso com a excelência no atendimento.

Recentemente, 46 hotéis administrados pela companhia conquistaram o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. E em janeiro, Four Points by Sheraton Curitiba e Radisson Hotel Curitiba foram listados entre os 25 Melhores Hotéis do Brasil, recebendo o prêmio Traveller’s Choice 2016, promovido também pelo TripAdvisor. O Four Points também aparece entre os 25 na categoria Melhor Serviço.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, este é o resultado do engajamento de todos os colaboradores da Atlantica no País. “Temos uma média de aproximadamente 50% dos nossos empreendimentos sendo reconhecidos todos os anos pela qualidade no atendimento aos hóspedes por meio de comentários postados no TripAdvisor”, afirma Paul, lembrando que “atualmente, 66% dos hotéis da rede apresentam avaliações positivas com média maior que 70% de satisfação”.

Segundo o executivo, a indústria da hotelaria está passando por uma profunda transformação em face à revolução digital. “Temos percebido o quanto é impactante a opinião dos hóspedes nas redes sociais e sites especializados. Até pouco tempo atrás, os hotéis eram avaliados por companhias especializadas que simplesmente inspecionavam o empreendimento conforme seu padrão e categoria”, comenta Paul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade