Atlantis Paradise, nas Bahamas, lança campanha para ajudar vítimas de furacão

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Atlantis Paradise Island, Bahamas, também sentiu recentemente a tensão da chegada do furacão Matthew, mas foi apenas minimamente afetado e todos os hóspedes, funcionários e vida marinha mantiveram-se a salvo. Com a realidade de que muitas outras ilhas vizinhas infelizmente não tiveram a mesma sorte, o resort lançou uma campanha de doação de fundos para auxiliar a região. O valor arrecadado, até o dia 31 de outubro, será dobrado pela propriedade e encaminhado integralmente para a Cruz Vermelha.

Matthew passou pelo destino no último dia 6, exigindo que precauções e procedimentos de segurança fossem tomados, mas registrou apenas pequenos estragos na propriedade. Já Nassau/New Providence e tantas outras ilhas da família das Bahamas foram bastante abaladas – embora as Bahamas sejam consideradas um ‘pequeno país’, são mais de 700 ilhas espalhadas por mais de 250 km² de oceano. Os efeitos do furacão ainda podem ser sentidos na infraestrutura, assim como nas casas de muitas pessoas, que permaneceram significantemente comprometidas.

Veja também as mais lidas do DT

O objetivo da campanha de arrecadação é auxiliar na recuperação dos locais e reconstruir a vida de seus habitantes o mais rápido possível. Com a passagem do fenômeno natural, muitos turistas e amantes das Bahamas se sensibilizaram e questionaram o Atlantis como poderiam ajudar e, agora, podem encontrar um meio. A campanha vai até o último dia do mês de outubro, qualquer valor pode ser doado e o montante arrecadado será duplicado pelo resort, sendo o teto US$ 250 mil. Quem puder e quiser colaborar com a causa, basta clicar neste link para ser direcionado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade