Destino mundialmente conhecido na Austrália tem descontos até março

Continua depois da publicidade

Passar as férias no Resort Lizard Island é conhecer uma impressionante exuberância natural do outro lado do mundo, mais especificamente na ameaçada Barreira de Corais Australiana, que vê algumas ilhas vizinhas sofrendo com o branqueamento dos corais. Aproveite para conhecer esse paraíso ainda protegido e leve o respeito que o meio ambiente merece

Para um mínimo de três noites de hospedagem o resort está com descontos de 20% nas diárias e mais 20% nos transfers agendados para dois adultos, além de upgrade instantâneo de quarto. Essas condições valem para vendas e viagens até março de 2017.

Na ilha, a vegetação do interior contrasta singularmente com as 24 praias da ilha, cada uma com sua singularidade. A “turtle beach” é frequentada por muitas tartarugas marinhas, enquanto em outra praia o destaque vai para a imensa variedade de cores e formas das estrelas-do-mar, sendo muitas as opções para o snorkel. Em comum, elas possuem as praias de areia branca e águas de cor azul turquesa.

Veja também as mais lidas do DT

Atividades

Entre as atividades gratuitas estão caminhadas pela ilha e trilhas naturais, tênis, fitness center, passeios de catamarãs, caiaques, botes motorizados e equipamentos e aulas de snorkeling. Compensando os descontos, por um custo adicional os turistas ainda contam com passeios de barco com fundo de vidro, viagens de mergulho e snorkeling ao recife local e em alto mar, mergulho ou pesca esportiva.

Ainda é possível conhecer a Estação de Pesquisa da ilha, que desde 1973 trabalha pela preservação do ecossistema local e desenvolve projetos educativos por meio de uma Fundação de Pesquisa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade