Avianca inaugura voo Recife-Bogotá

Com a nova rota Recife – Bogotá, Pernambuco passa a contar com 15 voos diretos para destinos internacionais

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O voo inaugural da Avianca de Recife para Bogotá saiu na noite desta segunda-feira (11), às 19h05. O retorno a Recife será sempre as terças-feiras com saída de Bogotá às 01h22 e chegada à capital pernambucana às 9h40, horário local. A nova rota será operada por um Airbus A319, com capacidade para 132 passageiros. O novo voo é o primeiro internacional operado pela Avianca com saída da capital pernambucana.

Tarcísio Gargioni, VP marketing e vendas da Avianca Brasil e Felipe Carreras, secretário de Turismo de Pernambuco durante evento (Foto: Hesíodo Goes)
Tarcísio Gargioni, VP marketing e vendas da Avianca Brasil e Felipe Carreras, secretário de Turismo de Pernambuco durante evento (Foto: Hesíodo Goes)

VOOS INTERNACIONAIS

Com a nova rota Recife – Bogotá, Pernambuco passa a contar com 15 voos diretos para destinos internacionais: Lisboa (TAP), Miami (LATAM), Cidade do Panamá, (Copa Airlines), Buenos Aires (GOL e LATAM), Frankfurt e Munique (Condor), Montevidéu (GOL), Orlando (AZUL), Cidade de Praia (TACV), Milão (Meridiana), além de FortLauderdale (AZUL), Rosário (AZUL) e Córdoba (GOL e AZUL) e entrarão em operação em 2018.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial