AVIESP Expo recebeu quase 5200 visitantes em sua maior edição

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Boas, repórter do DT

A 38ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo reuniu, durante dois dias de feira (10 e 11 de abril), 5183 pessoas, incluindo agentes de viagens, expositores, visitantes e convidados. Os números foram apresentados pelo presidente da AVIESP, Marcelo Matera.

Segundo Matera, essa foi a maior edição do evento, que neste ano teve como sede, pela primeira vez, a cidade de Campinas.

Veja também as mais lidas do DT

Nos dois dias, a feira contou com painéis, palestras e seminários, trazendo as principais novidades e tendências do setor para o profissional de turismo. Além disso, a AVIESP Expo contou com as Arenas do Turismo, palestras realizadas em rodadas de 30 minutos sobre temas variados.

Com 600 marcas participantes, foram 90 estandes instalados no pavilhão de exposições da Expo Dom Pedro. No total, foram realizadas capacitações com 1712 profissionais.

Segundo a secretária de Turismo de Campinas, Alexandra Caprioli, esse foi o primeiro evento de turismo com essa envergadura na cidade e que, por causa da nova localização, tornou-se acessível ao agente de viagens. Ainda de acordo com a secretária, a cidade receberá investimentos para reforçar o turismo receptivo em futuros eventos.

“Nós não mudamos o nome para Expo de Negócios em Turismo à toa. Prospecção, capacitação e negócios em um espaço único. Trazer uma aproximação maior entre o expositor e o agente de viagens. Esse é o modelo que estamos buscando”, disse Matera sobre as mudanças que devem ser feitas para a próxima edição da feira.

A 39ª AVIESP Expo ainda não tem data definida. Apesar de não confirmarem, Marcelo Matera e Alexandra Caprioli disseram que a próxima edição deve acontecer novamente em Campinas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade