TAM anuncia ampliação de acordo de voos com a Iberia

Continua depois da publicidade

A TAM anunciou na semana passada a ampliação de seu acordo de voos compartilhados com a companhia aérea espanhola Iberia, que permitirá oferecer mais conexões na Europa e no Brasil.

As duas empresas, pertencentes à aliança Oneworld, passam a fazer voos de conexão com o código da outra companhia aérea partindo de Madri, São Paulo e Rio de Janeiro a todos seus demais destinos, segundo um comunicado da TAM.

A partir de 1º de outubro, segundo a nota, será possível fazer o mesmo com o voo para Barcelona que será operado pela TAM.

Veja também as mais lidas do DT

Desde o último dia 18 de dezembro, os passageiros da TAM e da Iberia já tinham a possibilidade de fazer algumas conexões no Brasil e na Europa com voos em um único bilhete da companhia aérea de origem, mas operados pela outra companhia.

Dessa forma, os clientes da TAM podem fazer conexões de Madri com a Iberia para Roma e Veneza (Itália), Zurique e Genebra (Suíça), Düsseldorf (Alemanha) e Barcelona, Tenerife, Bilbao e Astúrias (Espanha).

Os clientes da Iberia, por sua parte, podem fazer o mesmo de São Paulo e Rio de Janeiro com a TAM para outras cidades brasileiras como Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Salvador, Florianópolis, Curitiba, Manaus, Brasília, Porto Alegre e Recife.

O acordo possibilitará a acumulação conjunta de pontos no programa de fidelidade da Oneworld.

A TAM, que passou a integrar o grupo LATAM com a chilena LAN, oferece voos para 135 destinos em 24 países, enquanto a Iberia, líder do transporte aéreo entre América Latina e Europa, voa para 115 cidades em 43 nações. (EFE)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade