Azul Fidelidade e Sam’s Club: veja como acumular pontos

Continua depois da publicidade

Clientes que aderirem ao programa de fidelidade do Sam’s Club receberão 5.000 pontos no Azul Fidelidade


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Programa de Fidelidade da Azul anuncia uma nova parceria. A partir desta quarta-feira (17), os clientes terão a oportunidade de acumular pontos Azul ao se tornarem assinantes do maior clube de compras do Brasil, o Sam’s Club.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o acordo foi fechado para agregar valor ao seu negócio e proporcionar ainda mais vantagens aos clientes.

O Sam’s Club conta atualmente com mais de 3 milhões de associados e 54 lojas nas principais cidades do país. Com uma seleção cuidadosa de produtos de todo o mundo, oferecidos a preços diferenciados e com alto custo-benefício, o clube proporciona aos Clientes uma experiência única.

Ao assinar o Sam’s Club, os Clientes receberão automaticamente 5.000 pontos, que poderão ser resgatados por diversos produtos, incluindo passagens aéreas. Com mais de 150 destinos em todo o Brasil, as passagens começam a partir de 3.000 pontos. Além disso, os Clientes poderão acumular ainda mais pontos para trocar por viagens internacionais operadas pela Azul, incluindo destinos como Curaçao, Paris, Lisboa, Montevideu, Punta del Este, Fort Lauderdale, Orlando e Assunção, bem como mais de 3.000 outras localidades no exterior, através das empresas aéreas parceiras da Azul.

tudoazul
(Foto: Divulgação / Azul)

Como faz para assinar?

Para Ativar sua assinatura, preencha os dados cadastrais no hotsite da parceria e efetue o pagamento da anuidade para sócio Sam’s Club.

  • Validade da campanha: 17/04/2024 a 30/04/2024
    Assine anuidade de Sam’s Club e ganhe 5.000 pontos Azul.
    Os pontos desta campanha estarão disponíveis em até 30 dias na sua conta Azul Fidelidade.
    Pagamentos com provenientes de cupom de descontos, não serão válidos para recebimento dos pontos Azul.
    Esta promoção não é cumulativa com outras.

Para mais informações sobre a parceria, clique aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade