Azul inaugura quinta frequência para Paris em setembro

Continua depois da publicidade

Somadas as quatro frequências semanais para Paris, a Azul adicionará mais um voo entre Campinas e a capital francesa a partir de 08 de setembro. A operação acontecerá aos sábados, com partida de São Paulo às 22h45 e chegada às 15h15 (hora local) na França.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

As ligações entre Campinas e Orly, o aeroporto mais próximo da capital francesa, começaram no último dia 5 de julho e representam um marco na história do aeroporto de Viracopos, que voltou a receber voos diretos e regulares para Paris após mais de 30 anos. A bordo das aeronaves Airbus A330-200, com capacidade para até 286 Clientes, Clientes da Azul e Aigle Azur podem viajar de e para as cidades graças ao acordo de codeshare (compartilhamento de voos) entre as empresas.

Veja também as mais lidas do DT

Parceria

O vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, celebra os resultados alcançados na recente operação e afirma que os voos internacionais fortalecem a conectividade oferecida pela companhia em Viracopos.

“Estamos muito entusiasmados com essa operação e temos visto o quanto brasileiros, mas também estrangeiros, desejavam esse voo. A nossa parceria com a Aigle Azur fortalece a malha internacional de ambas as companhias e trazem novas oportunidades de turismo entre Brasil e França”, ressalta Shah.

O mercado entre Campinas e Paris começou a ser atendido com três voos semanais. A partir do dia 07 de setembro, as empresas passam a operar cinco frequências semanais, às terças, quintas, sextas, sábados e domingos. A inclusão do destino francês amplia as opções internacionais para Clientes da Azul a partir de Viracopos. O aeroporto campineiro também oferece frequências para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

Confira as frequências a partir de 08 de setembro:

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade