Azul inicia operações entre Campinas e Paris, em parceria com Aigle Azur

Continua depois da publicidade

O início do mercado entre Campinas e Paris terá três voos semanais

Agências com EDIÇÃO DO DÁRIO

Após mais de 30 anos, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, voltará a receber um voo com origem em Paris. Nesta quinta (5), em parceria com a companhia aérea francesa Aigle Azur, a Azul deu início às operações regulares ligando a cidade do interior paulista a um dos destinos mais visitados do mundo. O voo inaugural decolou da capital parisiense na manhã de hoje e deve chegar em Campinas no fim da tarde. A operação no sentido inverso partirá às 19h15 no horário de Brasília.

Codeshare

A abertura da nova rota é resultado de um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) entre Aigle Azur e Azul. O acordo prevê que ambas as empresas comercializem bilhetes em seus respectivos canais de vendas, além de oferecer facilidades aos Clientes como a emissão de um único cartão de embarque e o despacho de bagagem até o destino final. Os voos da Aigle Azul estão baseados no aeroporto de Orly, em Paris, o mais próximo do centro da cidade, e serão operados com aeronaves Airbus A330, que contam com as classes Business, Economy Confort e Economy.

Veja também as mais lidas do DT

O início do mercado entre Campinas e Paris terá três voos semanais. A partir do dia 07 de setembro, as empresas passam a operar quatro frequências semanais, às terças, quintas, sextas e domingos. Com a inclusão do destino francês, Clientes da Azul de todo o país ganham mais uma opção de rota internacional a partir de Viracopos. O aeroporto campineiro também oferece frequências para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos e Lisboa, em Portugal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade