Azul passa a operar ponte aérea Rio de Janeiro – São Paulo

Continua depois da publicidade

A Azul Linhas aéreas é, a partir de hoje, a mais nova companhia a operar na principal rota doméstica do País. A ponte aérea será a única a atuar no Aeroporto Santos Dumont (RJ)até 21 de setembro, data estimada para o encerramento das obras que estão acontecendo no local. A aeronave, que pousou no Rio de Janeiro às 8h25, foi batizada na pista auxiliar do aeroporto carioca.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Otavio Leite, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, participou da recepção aos primeiros passageiros no aeroporto Santos Dumont.

Veja também as mais lidas do DT

– É com muita alegria que registramos o primeiro de milhares de voos que a Azul fará na ponte aérea. Significa mais competição e seguramente melhores condições para o consumidor. A Azul é uma empresa arrojada e estamos animados com a implantação e novas frequências.

A Secretaria de Estado de Turismo sorteou para os passageiros do voo inaugural vouchers, com direito a acompanhante, para o bondinho do Pão de Açúcar, trem do corcovado e AquaRio, o maior aquário marinho da América do Sul. Dessa forma, os viajantes poderão conhecer ou revisitar alguns dos principais pontos turísticos da Capital.

John Rodgerson, presidente da Azul Linhas Aéreas, comemorou a nova rota e explicou que esse é apenas o primeiro passo, já que a estratégia da aérea é continuar lutando para aumentar a opção de voos entre os dois aeroportos.

https://www.voeazul.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade