“Competências de Liderança de Vanguarda” reuniu mais de 70 empresários em Café da UNI em Porto Seguro-BA

Continua depois da publicidade

Com casa cheia, mais de 70 empresários compareceram na última quarta-feira(28/08) ao Café da Uni Lideres de Porto Seguro-BA, em uma palestra com a Coach Maria Rita Gramigna, no Hotel Solar do Imperador. “Empresas são feitas de pessoas e são elas que caracterizam os empreendimentos” enfatizou ela. “Para que o sucesso seja alcançado é preciso desenvolver potenciais e entender perfis de liderança”, acrescentou o diretor-presidente da UNI, Luigi Rotunno, “estamos aqui porque acreditamos que o empreendimento é o nosso futuro, seja uma liderança de Vanguarda!”

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

A UNI-União de Líderes Empresariais de Porto Seguro-BA promoveu um Café sobre “Competências de Lideranças de Vanguarda”, ministrado por Maria Rita Graminha. .A liderança é uma característica natural, ou uma competência desenvolvida? No contexto empresarial atual, os desafios podem surgir a qualquer momento, e para ser um líder eficaz é preciso ser capaz de responder a esses desafios com inteligência, estratégia e conhecimento.

Veja também as mais lidas do DT

Para quem está tendo dificuldades em responder a desafios imprevistos, ou está simplesmente interessado em melhorar as habilidades de liderança, a UNI em seu último Café Empresarial trouxe uma palestra com a mestra facilitadora, coach e autora renomada na área de gestão e desenvolvimento organizacional, Maria Rita Graminha, autora de diversos livros na área de Gestão e Administração. “é preciso enxergar os dois lados de uma organização”, ressaltou Maria Rita Gramigna, “quem gira a roda dos negócios são as pessoas e suas competências. Um bom líder une as pessoas e ouve os liderados”.

A programação incluiu “Tetragrama de Perfis de Liderança”, Rodada de Negócios com a Advogada Inhani Santos Confolonieri sobre “Reforma Trabalhista para Empresários” (que abordou o contrato de trabalho, fim da contribuição sindical, alteração no sistema de férias, terceirização, etc), Palestra Interativa “Competência de Lideranças de Vanguarda” com Maria Rita Gramigna e Networking Empresarial para troca de conhecimento e cartões de visita com os melhores empresários da região.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade