Azul recrutará pessoas com deficiência para integrar quadro de colaboradores

Continua depois da publicidade

Aérea abrirá oportunidades para pessoas com deficiência em diversas áreas de atuação

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Em busca de promover a inclusão em seu quadro de tripulantes (como são chamados todos os seus funcionários), a Azul Linhas Aéreas está recrutando pessoas com deficiência para preencher vagas abertas em diversas áreas de atuação na companhia. A empresa reservou algumas datas específicas para a realização de entrevistas presenciais, na sede da companhia, que acontecerão nos dias 29 de maio, 28 de junho, 26 de julho, 20 de setembro e 31 de outubro deste ano.

Para participar da seleção, o candidato precisa se cadastrar no site da companhia, com acesso neste link. Será necessário preencher o “Perfil” e depois cadastrar o currículo na íntegra, informando formação, objetivos profissionais e etc.

Os novos tripulantes poderão atuar em áreas diversas, como agentes e auxiliares de aeroportos, atendimento ao Cliente (presencial e callcenter), administrativo, lojas de passagens, entre outros. O requisito básico necessário é ter o ensino médio completo.

Veja também as mais lidas do DT

Mil oportunidades até o final de 2018

Até o fim de 2018, a companhia pretende abrir mil vagas de emprego em todo o país. Neste número, estão incluídas as oportunidades para pessoas com deficiência.

“Queremos dar a chance para que essas pessoas consigam entrar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente. Por isso, faremos uma força-tarefa para conhecer os candidatos, conversar melhor e entender de que forma podemos formar equipes dinâmicas e diversas. Estamos otimistas e acreditamos que essa etapa de seleção presencial pode render bons frutos” afirma Roberto Hobeika, diretor de Serviços ao Cliente e Recursos Humanos da Azul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade